Últimas Postagens

CD Arautos do Rei - Baixinhos & Grandões (Voz e Alguns PB)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 , Posted by TUDO RELIGIOSO at 15:30



01. Não os Impeçais - PB
01. Não os Impeçais
02. A história dos Animais - PB
02. Texto - Os animais
03. A História dos Animais
03. O Anjo - PB
04. O Anjo
04. Papai - PB
05. Gente Inocente - PB
05. Texto - Papai
06. Baixinhos e Grandões - PB
06. Papai
07. Gente Inocente
07. O Braço de Jesus - PB
08. A Oração é o Caminho - PB
08. Texto - Baixinhos e Grandões
09. Baixinhos e Grandões
09. Rép! Pép! Bép! Réh! - PB
10. Não há outro igual a Você - PB
10. O Braço de Jesus
11. Texto - A Voz de Jesus
12. A Oração e o Caminho
13. Texto - Sapinhos
14. Rép! Rép! Rép! Réh!
15. Não Há Outro Igual a Você

Tamanho: 52398 KB
Hospedagem: rapidshare

Currently have 3 comentários:

  1. Unknown says:

    estou tentando baixar esse cd dos Arautos do Rei, pq meu marido estava muito ruim ( doente) e quase nao se entendia o que ele falava, eu levava ele pra os medicos o som do carro ficava ligado nesse cd direto e eu o colocava pra cantar imitando ossom dos animais, e com isso grças a Deus ele melhorou muito a fala . e sumiu o meu cd.hoje eleme pediu pra eu copiar em um pendrive essas musicaspra ele ouvir, mas nao tenho mais o cd,por isso estou tentando fazer o dawloud. vcs podem me ajudar?

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Oii
    O link parece estar quebrado né? Se você não encontra o CD para baixar, entra em contato com o SAC da Gravadora Novo Tempo e pergunta pra eles se eles possuem uma cópia do CD guardada! Pode ser que eles tenham!

Leave a Reply

Postar um comentário